ESPORTES | 4 de setembro de 2017

Contagem recebe Circuito Sesi de corrida de rua

Evento conta com o apoio da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, e será realizado no dia 10 de setembro, às 9h30, com largada na Praça do Trabalhador

Contagem vai receber a décima e última etapa do Circuito Sesi de corrida de rua. Além de fazer parte do calendário de aniversário dos 70 anos do Sesi, a iniciativa tem o intuito de promover a saúde e o bem-estar dos trabalhadores da indústria. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude,  e será realizado  no dia 10 de setembro, às 9h30, com largada na Praça do Trabalhador, região Industrial.

As inscrições para trabalhadores da indústria são gratuitas, clique aqui e veja como participar. O público em geral também pode se inscrever, clicando aqui. Basta efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Toda a renda arrecadada será doada para o Comitê de Entidades de Combate à Fome pela Vida (Coep), que desenvolve ações sociais em diversas comunidades, com o apoio do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg) e parceiros do município.

Cada integrante receberá um kit de  corrida e kit alimentação após a prova. O percurso de 5 km, até Belo Horizonte, terá duração máxima de 1h30. A idade mínima para participar é de 16 anos.

 A premiação com troféus vai contemplar do 1º ao 5º lugares nas categorias masculino e feminino. Também serão concedidas medalhas especiais do 1º ao 3º lugares, masculino e feminino, nas faixas etárias de 16 a 29 anos, de 30 a 45 anos e 46 anos ou mais.

Deixe uma resposta