ESPORTES | 4 de setembro de 2017

Brejo é campeão da Copa Bigode série B 2017

Centenas de torcedores e torcedoras lotaram o alto do barranco para ver um jogo muito pegado, onde a marcação foi a principal estratégia das duas equipes

FOTO FINALNo encerramento da segunda divisão da Copa Bigode 2017, o Brejo conquistou a taça de campeão ao vencer o Cedro por 1 a 0, em partida realizada na sexta-feira, 1º de setembro, no campo do Terrestre, localizado na região do Nacional. 

Centenas de torcedores e torcedoras lotaram o alto do barranco para ver um jogo muito pegado, onde a marcação foi a principal estratégia das duas equipes.

As melhores oportunidades de gol foram criadas pelo Brejo, que logo aos cinco minutos do primeiro tempo abriu o marcador. Depois de boa jogada pela esquerda, Vilmar aproveitou rebote do goleiro Neto Baiano e estufou o barbante, fazendo o gol que deu ao Brejo o título de campeão da Copa Bigode 2017, série B.

Fizeram parte do trio de arbitragem nessa grande final o central José Carlos e os auxiliares Glauber Pereira e Antônio Silva, que conduziram a partida da melhor forma possível, sem qualquer influência no resultado final.

Os dois finalistas estão classificados para a Primeira Divisão da Copa Bigode 2018, que tem o apoio do Dr. Obelino e é organizada pelo ex-jogador profissional José Rosa (Paraná).

 

 

Deixe uma resposta